INÉDITO: Pela primeira vez vou revelar - em detalhes -
meu modelo de negócios que fatura mais de 7 milhões (ou múltiplos 7 dígitos) por ano vendendo infoprodutos


Aprenda a usar no seu negócio as principais Estratégias de Marketing, Tráfego Pago e Copywriter, Vendas e Sucesso do Cliente, Growth, Ferramentas e Frameworks de Gestão criados pelas maiores empresas de infoproduto do mundo.

O mercado digital não é mais o mesmo, tudo ficou mais difícil e caro

Antigamente qualquer campanha dava certo, qualquer página de vendas funcionava, tráfego feito de qualquer maneira funcionava. Era comum gastar 10 mil e fazer 500 mil, 1 milhão…


Agora, tudo mudou. O mercado vem se profissionalizando, o tráfego cada vez mais caro, CPA aumentando, CPL aumentando, CPM nem se fala, concorrência aumentando. 

Mas, posso garantir que o mercado digital ainda está longe de ficar saturado, pelo contrário é um oceano azul de oportunidades. 

A bola da vez é que você precisa encarar o mercado digital como um outro qualquer, que exige habilidades de gestão, estratégias validadas e nível de profissionalismo que antes não precisava. 

É por isso que você precisa saber como explorar novos canais, práticas, estratégias, frameworks e ferramentas de gestão que te ajudem a tornar o seu negócio relevante diante de uma nova realidade.

Mas não se preocupe, estamos aqui para te apoiar nesse processo e abrir nossa caixa preta, nosso modelo de negócio que fatura múltiplos 7 dígitos no ano, de forma previsível e constante!

Iremos te guiar e ajudar a entender quais são as mudanças fundamentais que o seu negócio digital sofrerá nesse momento, a criar uma estratégia sólida e validada para se adaptar e prosperar diante dessa nova realidade.

O Framework completo de um modelo de negócio que fatura múltiplos 7 dígitos por ano


Pilar 1 - Produto

É a base do nosso framework. Ter bons produtos é fundamental para garantir a longevidade do seu negócio.

Pensamos  em produto de duas maneiras:

Esteira de Produtos

Imagina uma escada, onde você precisa subir degrau por degrau até atingir o topo. Trata-se de uma variação de produtos que podem ser vendidos para o mesmo cliente de acordo com a jornada evolutiva dele.

O grande desafio é fazer com que o cliente evolua, suba degrau por degrau até chegar no topo. 

Exemplo real que já utilizamos:

Muitos alunos passaram por toda essa esteira de produto. Outras entraram no meio do caminho e continuaram a jornada. 

O segredo da esteira de produtos é ter sempre um próximo passo lógico para o cliente seguir até chegar ao topo. 

Órbita de Produtos

Já na órbita de produtos, não existe uma ordem lógica, uma escada para subir degrau por degrau.

A melhor maneira de entender é com exemplos. Atualmente usamos uma órbita de produtos da seguinte maneira:

11 Fontes de Renda >> Escola do Perpétuo >> Formação de Gestores de Tráfego para Perpétuo >> Mentoria

Perceba que não existe uma sequência natural, uma pequena parte dos alunos da Escola vão para a Formação de Gestores por exemplo!

As categorias dos produtos

Independente se você trabalha com esteira de produtos ou órbita, os produtos se encaixam em 3 grandes categorias.

Front-End: geralmente abaixo de 500 reais

Back-End: geralmente entre 500 e 4.000 reais

High-End: acima de 4.000 reais.

Ter produtos nessas 3 categorias é extremamente importante, principalmente pensando em vender mais para o mesmo cliente e assim aumentar sua lucratividade.

Pilar 2 - Vendas

Hora de começar a vender seus produtos e conquistar clientes fiéis. Para começar a vender existem duas estratégias básicas: Lançamento e Perpétuo.

Além disso, existe uma estrutura mínima para começar a vender seus produtos. Essa estrutura está dividida em:

Página de Vendas 
Tráfego 
Acelerador de Lucro

Vender todos os dias - Perpétuo

Aqui é 80% da nossa estratégia de vendas. Ter previsibilidade e ter nas mãos o poder de otimizar toda a estrutura todos os dias vai lhe dar tranquilidade para tomar decisões mais assertivas.

Analisar os resultados diário vai te dar uma inteligência de negócio e otimização incalculável e é justamente essas análises que vão te possibilitar ter uma escala infinita

Uma outra facilidade do perpétuo é conseguir fazer teste a/b com facilidade e comparar os resultados, aumentando ainda mais sua conversão e a lucratividade do seu negócio. 

Lançamento

Hoje em dia existem várias metodologias de lançamento, tem o meteórico, possuído, monstruoso, clássico de CPL entre outros.

Aqui você vai aprender como usar de maneira a potencializar o seu perpétuo, recuperando as vendas do mês que ficaram pra trás

Olha a quantidade de pessoas que viram a oferta no mês mas não compraram. Existe uma metodologia de lançamento muito eficiente para converter essas pessoas e vamos te ensinar como funciona.

Usamos uma metodologia de lançamento para alavancar as vendas do perpétuo, olha esse resultado acima. O mesmo produto perpétuo, usamos uma estratégia para dar um up da meta do mês.

Observa que não usamos o lançamento como fonte principal de receita, mas sim para potencializar o perpétuo.


A base do nosso modelo de negócio é o perpétuo, a previsibilidade, o poder de analisar os dados diariamente e otimizar. 

Página de Vendas de alta  conversão

A página de vendas exerce um papel fundamental nas vendas, é a responsável por convencer o lead a comprar, preferencialmente na primeira vez que ele entrar na página.

A grande mágica do perpétuo é vender para quem nunca te viu e nem te conhece, por isso a página precisa ter uma estrutura de alta conversão.

Depois de mais de 5 anos testando e validando inúmeras páginas, chegamos em um modelo de alta conversão e vamos disponibilizar esse framework para você.

A página de vendas, basicamente é composta com por 7 grandes blocos:

Headline
Dor / Objeção
Oportunidade 
Depoimento / Prova Social 
Transformações
Biografia 
Oferta 

Sendo a Headline e a Oferta os blocos que as pessoas mais negligenciam, justamente as duas mais importantes em uma página de vendas.

Um produto muito bom, mas com uma headline e oferta fraca não vende. Já um produto mais ou menos mas com uma boa headline e uma ótima oferta, vende muito.

O que vamos te apresentar é como ter um produto extraordinário, uma headline impossível de ser ignorada e uma oferta irresistível.

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Tráfego e criativos criativo

90% das pessoas que fazem tráfego para vender produtos digitais cometem um erro muito comum: tentar vender no anúncio. ANÚNCIO NÃO É PARA VENDER

Criamos o método 3C (criando criativos criativo).

Dividimos o método 3C em duas etapas: a Preparação e a Execução.

Na preparação temos que ter em mente 5 conceitos essencial de um criativo que seja criativo e ao mesmo tempo com poder de conversão

Uma boa ideia

Seu anúncio precisa ter uma única ideia central. Você não pode falar de garantia e algum benefício do seu produto. É um ou outro, entendeu?


Emoção Essencial

As pessoas tendem a comprar quando se emocionam com algo. Essa emoção pode ser do tipo: Medo, ganância, orgulho, desejo, ego, vergonha ou vaidade.


História Cativante

História vende! Conte a sua história caso ela se conecta com o seu lead, principalmente se ela é, exatamente, o momento atual que o seu lead está vivendo. Ou então conte a história de um aluno, também é muito poderoso.


Benefício Desejável

Qual a Transformação do seu produto? Mostre as transformações que o seu produto vai causar, mas sem falar do produto. Por exemplo: Você vai conquistar a barriga sarada dos seus sonhos ou então Fature 3 mil reais todos os dias


Reação Inevitável

O famoso CTA (call to action ou chamada para ação) - Dê um comando para seu lead que está vendo o anúncio. Diga: Toque em saiba mais e venha para próxima página.


Depois de saber os 5 conceitos essenciais de um criativo que seja criativo, vamos para a etapa 2 do método 3C que são os tipos de criativos para você conseguir escalar suas vendas com tráfego

Anúncio do tipo Ganha Pão
Anúncio de Conteúdo de Venda
Anúncios de Quebra de Padrão
 
Anúncios para Venda Direta
Anúncios de Remarketing

Depois de criar mais de 10 mil anúncios e ser considerado o rei dos anúncios, principalmente de remarketing, sei exatamente o que funciona e o que não funciona.

Toda essa experiência de teste e validação vão estar ao seu alcance durante os 3 dias de imersão.

Aceleradores de Lucro

Uma das etapas que eu mais gosto. Vender para o mesmo cliente sem ter que gastar mais em tráfego. Lucro, lucro, lucro e mais lucro.

Vou te mostrar alguns números e depois você me responde se é bom !

Aumentar o ticket médio em 20% a 45%

Seu produto custa 248,80, que tal receber 348,32 na venda em 45% das vendas quer você faz.

Esse é o poder do orderbump. Vender um segundo produto junto com o primeiro, que custa entre 20% e 40% do valor do produto principal.

No checkout você pode acrescentar um novo produto e o cliente tem apenas o trabalho de dar um CHECK para aceitar a oferta.

E a mágica de aumentar o ticket médio da venda acontece, sem precisar gastar mais dinheiro em tráfego.

De 12 a 15% de conversão a mais todo mês recuperando vendas.

Muitas pessoas entram no checkout e por algum motivo não compram. Outras tentam comprar e na hora de passar o cartão não tem limite, digitou algum dado errado, o banco bloqueou a compra. Tem também aqueles que geram boleto ou PIX e não pagam.

Tudo isso entra no funil automático de recuperação de vendas. Existem estratégias para recuperar essas vendas e vamos te mostrar como fazemos por aqui

Uma verdadeira máquina de vendas, vendedores que trabalham 24 horas por dia, sem descanso!

25% a 35% mais vendas, vendendo um novo produto logo depois da primeira compra

Imagine você comprando um carro e na sequência o vendedor te oferece um seguro com preço mais barato… as chances de comprar aumentam consideravelmente, pois você já está na emoção da compra do carro e se depara com uma oferta irresistível, com um super desconto.

Chamamos essa estratégia de upsell. Vender para o mesmo cliente um novo produto, sem ter que gastar mais em tráfego. Isso é lindo demais ! Ver duas notificações seguidas no celular não tem preço.

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10 a 15% de conversão de quem não comprou o seu Upsell

Quando você oferece um novo produto como upsell, a grande maioria das pessoas não vão comprar, mas nem por isso você vai desistir de aumentar sua lucratividade e vender mais para esse cliente sem ter que gastar mais com tráfego.

Se o cliente não quiser comprar o Upsell, você pode fazer uma nova oferta para ele, seja com um desconto maior ou um bônus exclusivo ou até mesmo um outro produto mais barato.

Essa estratégia tem o nome de Downsell e você pode aumentar sua lucratividade de 10 a 15%.

Todas essas estratégias em detalhes e muitas outras para você vender mais para o mesmo cliente sem precisar investir mais em tráfego estarão à sua disposição nos 3 dias de imersão.

Todos os scripts do vídeo de vendas do Upsell e Downsell, como deve a estrutura dessas páginas, a copy perfeita para o order bump e todos os emails da automação de funil de recuperação de vendas.

Pilar 3 - Growth

Growth é uma mentalidade de constante busca pelo crescimento, de forma eficiente através da análise de dados e melhoria dos processos, do começo ao fim do seu negócio, com foco na jornada do cliente.

Aplicamos growth em todas as áreas da empresa, pois acreditamos que growth não é um setor, mas sim uma filosofia que deve ser espalhada e implementada em toda a empresa.

Sabe aquelas coisas de nerd, esse pilar de growth é isso ! 

Mas fique tranquilo, vamos traduzir tudo de forma que o complexo fique simples e tangível, sem mistério.

Vamos mostrar, exatamente, como utilizamos as estratégias de crescimento usadas por empresas como Facebook, Google, Amazon, Uber e Apple e como você também pode aplicar no seu negócio em uma imersão presencial de três dias.

As palavras de ordem aqui são Dados e Teste. Crescer e escalar de maneira brutal é interpretar dados e testar.

Você terá acesso ao nosso arsenal de growth, totalmente adaptado para um negócio digital. Estratégias, KPI, ferramentas, teste a/b, planilhas, traqueamentos, dashboard e muito mais.

Pilar 4 - Gestão

Nenhuma empresa, seja ela digital ou não, consegue chegar aos múltiplos 7 dígitos por ano sem ter uma gestão eficiente, com processos, ferramentas, rotinas, organização e equipe.

Você vai aprender a contratar as pessoas certas e geri-las, estruturar os processos da sua empresa e sair do operacional para alcançar a tão sonhada escala.

Vamos revelar todos os nossos segredos de gestão que nos fizeram sair do absoluto zero em 2019 aos múltiplos 7 dígitos por ano.

Como definir a missão, cultura e mantras da sua empresa (e como são os nossos na Agência Pinguim)
As 5 fases de uma empresa: da “Eugencia” ou “Euempresa” à Escala e os desafios de cada uma.
As etapas do processo de contratação: como trazer as pessoas certas e formar um time de alta performance.
 
Como usamos a metodologia ágil para acelerar a entrega de tarefas.
Como fazemos calls usando atas e briefing para facilitar o entendimento sobre o rumo da equipe, clareza dos objetivos e das prioridades.
As ferramentas essenciais que usamos para a gestão da empresa.
Como utilizamos a metodologia DISC para entender o comportamento das pessoas da equipe e durante a contração.
Rotinas de reuniões que vão garantir o planejamento e priorização das demandas, projetos e a dar transparência para todos.
Ficha do Colaborador, com o job description de cada um para dar clareza nas atividades que ele precisa executar
Como usamos o PDI - Plano de Desenvolvimento Individual para qualificar nossos funcionários
Como criamos e documentamos os processo de cada área da empresa
Como funciona o nosso organograma: Designer e Vídeo, Copy e Conteúdo, Tráfego, Operações, Sucesso do Cliente, Vendas, Administrativo e Financeiro, Gente e Performance
Como fazemos a gestão de múltiplos projetos com um modelo que pode ser replicado em qualquer negócio digital

Como  vai  funcionar a imersão 


Supere os desafios de escala com um modelo de negócio testado, validado com técnicas e práticas usadas pelas empresas mais valiosas do mundo no mercado de infoproduto e totalmente adaptadas para o Brasil

A Imersão foi desenvolvida para que, em poucos dias, você tenha em mãos o framework completo para implementar em seu negócio imediatamente, após os 3 dias. 

3 Dias de Imersão com muito conteúdo
8 Sessões de Mentoria + 1 Hot Seat com Micha Menezes
Acesso a todas as nossas ferramentas e playbooks

Como  vai  funcionar a imersão 


DIA 1 - 04/08

Das 08:00 às 20:00

Pilar 1: Produto

Pilar 2: Vendas

DIA 2 - 05/08

Das 08:00 às 20:00

Pilar 3 - Growth

Pilar 4 - Gestão

Hotseat com Micha Menezes

DIA 3 - 06/08

Das 09:00 às 18:00


Mentorias

A imersão vai acontecer em Belo Horizonte no Hotel XXX nos dias 04, 05 e 08 de agosto de 2022

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Conheça os mentores da imersão


Micha Menezes

É publicitário, especialista em perpétuo, produtor e um dos sócios da Agência Pinguim - empresa especialista em estratégias digitais.
Nos últimos anos, já faturou mais de 15 milhões de reais, recebendo reconhecimento da Hotmart como um dos maiores especialistas em produtos digitais do país.
Idealizador de um dos maiores treinamentos sobre marketing digital do Brasil, Micha já ajudou mais de 23 mil pessoas a alcançarem a independência financeira trabalhando exclusivamente pela internet. 

Pedro Aredes

É sócio do Micha Menezes e atua como estrategista digital, provando que é possível viver exclusivamente da internet sem precisar aparecer na frente das câmeras. 

Além de cuidar da parte estratégica da empresa, Pedro é formado em Tecnologia da Informação e comanda todo setor de Growth, Ferramentas e Automações. 

Se você tem dificuldade em configurar sites, programar e-mails, dominar plugins, contratar ferramentas, isso não será mais um problema na sua vida. 

Luiz Cota

É um dos sócios do Micha Menezes na Agência Pinguim e atua como CEO da empresa.

Formado em Administração de Empresas e pós graduado em Mercado de Capitais, Luiz traz toda a sua bagagem para gerenciar a área operacional e administrativa de uma organização multimilionária.  

Atuo como parceiro de negócios de grandes empresas como IBM, Lenovo, DELL e Microsoft, tendo acesso às melhores práticas e ferramentas de gestão

É um estudioso nato, já fez mais de 50 cursos em diversas áreas como Marketing, Gestão, Pessoas, Vendas, Growth, Processos, Agilidade, Investimentos entre outros. 

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